Zé Felipe sofre acidente doméstico e leva pontos na mão e no braço: “Cachaça né!?”

Virginia Fonseca revelou que a família precisou correr para o hospital durante a madrugada por conta do ocorrido

Postado em: 27-12-2022 às 11h00
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Felipe sofre acidente doméstico e leva pontos na mão e no braço: “Cachaça né!?”
Virginia Fonseca revelou que a família precisou correr para o hospital durante a madrugada por conta do ocorrido | Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe, contou em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (26), que sofreu um acidente doméstico durante comemoração de Natal e precisou levar alguns pontos na mão e no braço.

“Para quem está perguntando o que aconteceu que estou com os pontos no dedo, eu cai, gente. Caí com um copo de vidro”, relatou o cantor, fazendo uma pausa dramática para a conclusão da história. “Cachaça, né? Mas está bom. Graças a Deus, só foram uns pontinhos. Não machucou ligamento, nem tendão”, explicou.

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor é casado com a influenciadora Virgínia que também comentou sobre o acidente. “Cortou a mão e o braço. Deu ponto. Ontem, cinco e pouco da manhã, a gente estava no hospital para o Zé Felipe dar ponto. Eu não falei para vocês antes porque eu nem sabia como falar isso. E finalizamos o Natal assim”, disse a influenciadora.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/ Instagram

No domingo (25), o casal havia compartilhado registros da família reunida para as comemorações, com a legenda: “Um FELIZ NATAL da nossa família pra sua, que Deus continue nos abençoando”.

Veja Também