Nasce primeira filha de Pedro Scooby e Cíntia Becker: ‘Aurora está entre nós’

O surfista tem três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, todos frutos do seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani.

Postado em: 27-12-2022 às 13h09
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Nasce primeira filha de Pedro Scooby e Cíntia Becker: ‘Aurora está entre nós’
"Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor", escreveu o atleta em uma publicação do seu perfil no Instagram | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cíntia Becker deram boas-vindas a sua primeira filha, nesta terça-feira (27/12). Através das redes sociais, o casal publicou uma foto anunciando o nascimento de Aurora. O ex-BBB está sendo pai pela quarta vez. O surfista tem três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, todos frutos do seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani.

“Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor”, escreveu o atleta em uma publicação do seu perfil no Instagram.

“Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais”, comentou Cíntia. Diversos famosos e amigos próximos comemoraram a chegada da recém-nascida e parabenizaram o casal.

Continua após a publicidade

Entrando em trabalho de parto, Scooby registrou o momento em que Becker está à caminho da maternidade. O material publicado no Instagram Stories gerou polêmica entre os internautas, que notaram a ausência do uso de cinto de segurança, enquanto a mulher estava dirigindo para a unidade de saúde.

“Isso mostra que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens”, comentou. “Eu ia precisar de resgate para a maternidade”, brincou. Confira:

Veja Também