BBB 23: Saiba quem é a integrante do grupo Rouge cotada para elenco do ‘Camarote’ no reality show

O Big Brother Brasil está previsto para iniciar no dia 16 de janeiro de 2023, sob a apresentação de Tadeu Schimdt.

Postado em: 27-12-2022 às 14h05
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Saiba quem é a integrante do grupo Rouge cotada para elenco do ‘Camarote’ no reality show
Essa não seria a primeira vez em que uma das vocalistas do Rouge participaria de um reality | Foto: Reprodução

Em menos de um mês para Big Brother Brasil 23 iniciar, a especulação de nomes para integrar o elenco do “camarote” continuam vindo à tona. Desta vez, ao que parece, uma das participantes do grupo Rouge está sendo cotada para entrar na casa da mais vigiada do Brasil.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a integrante Aline Wirley estará na próxima edição do programa. A artista é casada com o ator Igor Rickli e também já atuou em espetáculos como O Soar da Liberdade, Tim Maia: Vale Tudo e Show em Simonal.

Essa não seria a primeira vez em que uma das vocalistas do Rouge participaria de um reality. Em 2015, Li Martins estreou na “A Fazenda 8” e seis anos depois, estava no Power Couple Brasil, ambos programas da TV Record.

Continua após a publicidade

Além de Aline, outros nomes também estão sendo considerados. Key Alves, personalidade no meio esportivo, também entrou na disputa que promete ao ganhador um prêmio de R$ 1,5 milhão. A jovem de 22 anos atua como reserva no Osasco Vôlei Club e é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, contendo 2,7 milhões no Instagram.

O Big Brother Brasil está previsto para iniciar no dia 16 de janeiro de 2023, sob a apresentação de Tadeu Schimdt.

Veja Também