Quinta-feira, 28 de março de 2024

Kim Kardashian chora ao falar sobre Kanye West e relação com filhos diante polêmicas do rapper: ‘Eles não sabem de nada’

Segundo a integrante do clã Kardashian, North, Chicago, Saint e Psalm West não estão cientes das recentes falas absurdas do rapper.

Postado em: 27-12-2022 às 15h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Kim Kardashian chora ao falar sobre Kanye West e relação com filhos diante polêmicas do rapper: ‘Eles não sabem de nada’
O episódio foi ar nesta segunda-feira (26/12) | Foto: Reprodução/Youtube

A socialite Kim Kardashian, de 42 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Angie Martinez IRL Podcast” e acabou abrindo o jogo sobre a guarda compartilhada de seus filhos com o seu ex-companheiro Kanye West. A influencer se emocionou durante a explicação de como protege as crianças diante as polêmicas do pai. O episódio foi ar nesta segunda-feira (26/12).

Segundo a integrante do clã Kardashian, North, Chicago, Saint e Psalm West não estão cientes das recentes falas absurdas do rapper. “Eu definitivamente o protegi e ainda vou protegê-lo aos olhos do meus filhos, para os meus filhos. Então, na minha casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece no mundo externo”, contou.

A apresentadora do podcast questionou como Kim consegue intervir as notícias e comentários que chegam aos filhos, que vivem conectados a todo momento nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Na escola, alguns dos meus melhores amigos são os professores, então eu sei o que acontece no intervalos, na hora do lanche, sobre o que tem sido falado. Nenhum dos alunos disse nada a meus filhos”, relatou. “Eu protejo as coisas ao máximo que eu consigo. A TV, o conteúdo que aparece. É um trabalho em tempo integral”, acrescentou.

A socialite também destacou como essa situação afeta os seus sentimentos, mas não deixa isso interferir a relação de Kanye como figura paterna.

“Na minha casa eu posso estar passando por algo, mas se eles querem ouvir alguma música do pai, não importa o que eu esteja passando e o que esteja acontecendo no mundo, eu tenho que ter aquele sorriso no meu rosto, soltar as músicas dele, cantar junto com meus filhos, agir como se nada tivesse errado. Assim que eu os deixo na escola, eu posso cair no choro ou, sabe, responder de volta ou fazer o que tenho que fazer”, relatou.

Kardashian caiu em lágrimas ao desabafar, ressaltando o desejo de proporcionar a melhor infância para os filhos e foi consolada pela apresentadora, que caracterizou o seu ex-parceiro como uma pessoa “difícil de lidar”.

“É, mas eu tive o melhor pai, tive as melhores memórias e a melhor experiência de todas, e isso é tudo o que eu quero para meus filhos. Enquanto eles puderem ter isso, é isso que eu gostaria para eles, sabe. Então, se eles não sabem das coisas que estão sendo ditas ou que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles? Isso são m*rdas realmente pesadas de gente grande, que eles ainda não estão prontos para lidar. Quando estiverem, nós teremos essas conversas”, afirmou.

Finalizando seu posicionamento, a socialite espera que em um futuro próximo seu esforço seja reconhecido. “Um dia, meus filhos vão me agradecer por não sentar aqui e criticar o pai deles. E eu poderia”, argumentou.

Veja Também