Professor de Gkay em ‘Dança dos famosos’ detona influencer, após declaração de Porchat: ‘Pior ex-aluna’

Após o pronunciamento de Fábio Porchat em relação a piada feita durante o "Melhores do Ano", diversos ex-funcionários e colegas de trabalho da influencer resolveram testemunhar contra ela, expondo as experiências traumáticas que passaram ao seu lado

Postado em: 27-12-2022 às 17h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Professor de Gkay em ‘Dança dos famosos’ detona influencer, após declaração de Porchat: ‘Pior ex-aluna’
Thomaz decidiu contar a sua versão dos fatos ao trabalhar com Gkay | Foto: Reprodução/TV Globo

As polêmicas envolvendo Gessica Kayane não param de crescer. Após o pronunciamento de Fábio Porchat em relação a piada feita durante o “Melhores do Ano”, diversos ex-funcionários e colegas de trabalho da influencer resolveram testemunhar contra ela, expondo as experiências traumáticas que passaram ao seu lado. Entre eles, Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na Dança dos Famosos.

O rapaz publicou um texto agradecendo Porchat pela declaração feita nesta terça-feira (27/12), em que ele confronta a comediante e ressalva o fato de que sua piada não foi absurda, ele apenas falou a verdade. Assim, Thomaz decidiu contar a sua versão dos fatos ao trabalhar com Gkay.

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente, e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou o ex-professor do programa nos Stories. “Obrigado, Porchat, por dizer um quinto do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, relatou o profissional.

Continua após a publicidade

Rodrigo ainda destacou que a influencer foi responsável por gerar problemas físicos e emocionais nele. “Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, finalizou.

Não foi só o dançarino que decidiu desabafar sobre sua história de vida com a comediante. O ex-personal trainer de Gkay, Marcio Victor, aproveitou o momento para mandar uma indireta à influencer.

“Aprenda a tratar todo mundo bem. Se você tratar mal qualquer funcionário de um grande artista, depois você vai se queimar com todo mundo, inclusive com o artista. Por isso trate todos bem”, refletiu.

Veja Também