Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gkay passa mal e é internada em São Paulo, diz colunista

Segundo o colunista, a tiktoker saiu de casa de ambulância, que foi acionada por amigos que a acompanhavam

Postado em: 27-12-2022 às 21h20
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Gkay passa mal e é internada em São Paulo, diz colunista
Segundo o colunista, a tiktoker saiu de casa de ambulância, que foi acionada por amigos que a acompanhavam. | Foto: Reprodução

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (27/12) em São Paulo. A informação é do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo o colunista, a tiktoker saiu de casa de ambulância, que foi acionada por amigos que a acompanhavam. O colunista afirma que fontes próximas informaram que ela está sob efeito de remédios e sem previsão de alta.

A equipe da humorista ainda não se manifestou sobre o caso.

Continua após a publicidade

Treta com Porchat

No último domingo (25), durante a realização do “Melhores do Ano”, no Domingão do Huck, diversas piadas foram feitas com personalidades da mídia, em destaque, a influenciadora Gkay acabou sendo alvo de uma brincadeira feita pelo comediante Fábio Porchat.

Na ocasião, estava sendo feita uma homenagem à Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano. Assim, o humorista chamou atenção ao relacionar a morte do apresentador com a entrevista caótica de Gkay para o Lady Night, talk-show de Tatá Werneck. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, alegou Porchat.

Em seu perfil do Twitter, Gkay se pronunciou sobre a piada de Fábio e declarou estar “exausta” de ser motivo de piadas.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu.

“To cansada de verdade, sabe, gente. Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro.”, acrescentou.

Veja Também