Twittes polêmicos resgatados fazem Gkay desativar rede social; confira

A humorista havia se posicionado contra cotas raciais, feito comentários gordofóbicos e chegou a pedir um campo de concentração nazista

Postado em: 28-12-2022 às 09h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Twittes polêmicos resgatados fazem Gkay desativar rede social; confira
A humorista havia se posicionado contra cotas raciais, feito comentários gordofóbicos e chegou a pedir um campo de concentração nazista | Foto: Reprodução

Após sugerir que Jô Soares preferiu morrer a ter que entrevistar Gkay, durante a premiação “Melhores do Ano”, do programa Domingão, Fabio Porchat se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A discussão tomou conta da internet nos últimos dias e vários famosos se posicionaram, como Neymar e Anitta.

No final da noite desta terça-feira (27), internautas começaram a resgatar publicações antigas da Gkay onde ela se posicionou contra cotas raciais, fez comentários gordofóbicos e até chegou a pedir um campo de concentração nazista.

O que era para ser só uma piada virou uma escala de exposições nas redes sociais com um único alvo: o comportamento da influenciadora sobre algumas questões sociais. A bomba explodiu e a atriz acabou desativando sua conta na rede social.

Continua após a publicidade

Comentários no próprio Twitter sugerem que ela fez isso para não acharem outros posts questionáveis da artista. Confira alguns twittes:

Horas após a repercussão, quem tentou acessar as publicações, encontrou a mensagem de “Essa conta não existe”. A influenciadora ainda não se pronunciou sobre ter saído da rede social.

Gkay também foi internada em um hospital em São Paulo após se sentir mal nesta terça (27/12). A assessoria da influenciadora afirmou que ela passa bem. “Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada. Está indo para casa”, garantiu sua equipe.

Veja também:

Veja Também