Dennis Carvalho é internado às pressas no Rio de Janeiro; jornal diz que estado do diretor é delicado

O profissional deu entrada na unidade de saúde com uma quadro de septicemia, infecção generalizada grave do organismo

Postado em: 28-12-2022 às 17h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dennis Carvalho é internado às pressas no Rio de Janeiro; jornal diz que estado do diretor é delicado
A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo | Foto: Reprodução

O diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, foi internado às pressas no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (28/12). O profissional deu entrada na unidade de saúde com um quadro de septicemia, infecção generalizada grave do organismo.

A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, o estado de saúde de Carvalho é “muito delicado”.

A nota de imprensa emitida pelo Hospital Copa Star relatou que ele estava sob cuidados médicos desde segunda-feira (26). “Hospital CopaStar informa que o paciente Dennis de Carvalho está internado desde o dia 26 de dezembro, sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar”, informou.

Continua após a publicidade

Dennis anunciou sua saída da Rede Globo em setembro deste ano. Ele completou 43 anos na emissora, sendo conhecido pelo seu trabalho impecável em novelas icônicas como: “Dancin’ Days” (1978), “Vale Tudo” (1988)” e “Celebridade” (2003).

O último trabalho do profissional foi em “Segundo Sol” (2008), trama escrita João Emanuel Carneiro. O maior parceiro de Carvalho durante sua trajetória na cinematografia brasileira foi ao lado do autor Gilberto Braga, que acabou falecendo no ano passado.

Veja Também