Gizelly Bicalho sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: ‘Livramento’

Na ocasião, a ex-BBB estava acompanhada do namorado Talles Gripp e um amigo

Postado em: 29-12-2022 às 14h02
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gizelly Bicalho sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: ‘Livramento’
Bicalho agradeceu todas as mensagens de apoio e também às pessoas que ajudaram depois do acidente | Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho, de 31 anos, realizou uma publicação em seu perfil do Instagram relatando que sofreu um acidente de carro durante o trajeto na rodovia próxima ao município de Itamaraju, na Bahia, nesta quinta-feira (29/12).

A advogada escreveu um texto relatando sobre o ocorrido e aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs, já que muitos ficaram preocupados. Na ocasião, ela estava acompanhada do namorado Talles Gripp e um amigo.

“Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, iniciou Bicalho, mostrando as fotos do acidente. A influencer alegou que sofreu apenas hematomas leves.

Continua após a publicidade

Na publicação, Gizelly contou que o motivo do acidente estava relacionado a um grande buraco na estrada. “Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco, fomos surpreendidos com esse caminhão no nosso fundo, que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu”, informou.

Bicalho agradeceu todas as mensagens de apoio e também às pessoas que ajudaram depois do acidente. “O povo de Itamaraju são anjos na terra! Bahia, terra de gente foda! Está tudo bem comigo! Talles e Wallace também estão bem”, finalizou.

Veja Também