Larissa Manoela fala sobre planos para futuro com André Luiz e revela nome de futuro filho

Ao ser questionada por um fã em suas redes sociais, a atriz respondeu sobre uma possibilidade futura com filhos

Postado em: 29-12-2022 às 17h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Larissa Manoela fala sobre planos para futuro com André Luiz e revela nome de futuro filho
No domingo (18/12), o ator realizou o pedido de casamento durante a viagem do casal para Fernando de Noronha | Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sido pedida em casamento por André Luiz, Larissa Manoela revelou seus próximos passos e ate o desejo de se tornar mãe. Ao ser questionada por um fã em nas redes sociais, a atriz respondeu sobre uma possibilidade futura com filhos.

No domingo (18/12), o ator realizou o pedido de casamento durante a viagem do casal para Fernando de Noronha. “Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para vida toda!”, escreveu a artista em seu Instagram.

Contudo, ao que parece, a jovem de 22 está planejando o futuro próximo e contou que já até pensou no nome do seu filho.

“Um spoiler que eu posso dar é que não é um nome comum. É bem diferente. Eu não conheço nenhuma pessoa com esse nome. Então, já fica aí. Podem criar teorias!”, brincou a atriz.

Em entrevista ao site Notícias da TV, André e Larissa haviam falado que a meta era aumentar a família e garantiu não ter o desejo de seguir a geração de “Enzos” e “Valentinas”.

“Olha, se ele não contou, eu não conto mais ainda. Segredo! Óbvio que futuramente a gente tem o desejo de construir uma família, ter filhos, uma coisa que ainda vai demorar um pouquinho, né? Tudo dentro do seu tempo, suas fases. Mas a gente fala vários nomes”, relatou.

Veja Também