Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Monark culpa Bolsonaro por vitória de Lula e revolta Eduardo: “Covarde”

Influenciador acusou o ex-chefe do Executivo de ser responsável pela reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência

Postado em: 02-01-2023 às 11h32
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Monark culpa Bolsonaro por vitória de Lula e revolta Eduardo: “Covarde”
| Foto: Influenciador acusou o ex-chefe do Executivo de ser responsável pela reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência | Foto: Montagem/ O Hoje

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o influenciador digital Monark, iniciaram um bate baco nas redes sociais. Neste domingo (1), logo pela manhã, Monark responsabilizou Jair Bolsonaro pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais e revoltou o teceiro filho do ex-presidente.

O influenciador trouxe a tona uma fala feita por Jair Bolsonaro, em 2019, em que diz que Lula só retornaria à presidência, se ele errasse. Eduardo viu a repercussão, e em resposta a fala do influenciador, acusou Monark de “tirar o corpo fora”, uma vez que o youtuber apoiava a reeleição do ex-presidente.

“Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Está aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”, escreveu o deputado.

Monark não deixou barato e respondeu o deputado. “Faz o L, mano. Vocês foram tão bem que o Lula é presidente. Obrigado por abir o caminho para o bandido… Querem ter poder, mas não querem a responsabilidade. Aí é fácil”, disse.

Logo após a fala vários internautas repercutiram. Confira:

Veja Também