Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby: ‘ Miserável e Ingrato’

Na ocasião, o material foi exposto logo após a apresentadora ter feito um vídeo acusando o ex-marido de não pagar pensão

Postado em: 03-01-2023 às 14h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby: ‘ Miserável e Ingrato’
Nesta terça-feira (3/1), a atriz publicou uma série de prints sobre uma conversa entre ela e o surfista, com quem teve três filhos durante o casamento, sendo eles: Dom, Bem e Liz | Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a tensão entre o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar. Nesta terça-feira (3/1), a atriz publicou uma série de prints sobre uma conversa entre ela e o surfista, com quem teve três filhos durante o casamento, sendo eles: Dom, Bem e Liz. Na ocasião, o material foi exposto logo após a apresentadora ter feito um vídeo acusando o ex-marido de não pagar pensão.

“Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças”, perguntou Piovani. Porém, o ex-participante do Big Brother Brasil a questionou se poderia ligar para ela, mas acabou tendo o seu pedido negado. “Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é”, declarou.

Na noite de segunda-feira (2/1), Luana publicou um vídeo em seu perfil do Instagram informando que o surfista teria a ameaçado em tirar a guarda das crianças e decidiu “pagar o valor que acha justo” da pensão dos filhos. No pronunciamento, a apresentadora afirmou que Scooby não apresenta a responsabilidade e condições necessárias para criar os seus herdeiros.

Continua após a publicidade

“Ele ainda me contou que vai contratar um advogado em Portugal para lutar pela guarda dos filhos. Mas aqui em Portugal, uma mulher não vale ‘dez cents’, e diferente do Brasil, eles priorizam a privacidade da criança, e isso conta no processo. Não acho que o Pedro seja apto a cuidar dos meus três filhos mais o dele que nasceu, então ele precisa de mim. Todavia, por eu expor tudo isso nas redes sociais, ele pode ganhar a guarda”, acusou a artista.

Logo em seguida, Piovani relembra o fato do atleta quase ter autorizado tirar Dom da escola para seguir o “sonho”, que é ser skatista. Além disso, segundo ela, Pedro não quer arcar com os custos destinados aos cuidados dos filhos, isto é, a apresentadora contou que ele irá pagar o motorista responsável por levar o garoto para as aulas de skate e a cozinheira. A atriz ainda ressalta o argumento de não ter tempo para fazer todas as tarefas demandadas, pois trabalha até às 20h da noite.

“Quero ver se, além do Dom, os outros vão querer morar com ele, mas vai ter que tirar minha vida e todos os meus órgãos de mim para isso, pois na minha casa foi ensinado que educação é prioridade, e ele não prioriza isso, apenas a ‘vida boa’, e já tentou colocar ele em ‘homeschooling’ por achar que é só colocar na frente do computador”, relatou.

“Eu não preciso de dinheiro, pois quando éramos casados, eu pagava praticamente tudo, mas ele quer brigar por causa de dinheiro, e quem perde são meus filhos, que vão assistir isso e ficar tristes pelos pais estarem brigando. Mas eu não vou mais ignorar isso, meus filhos vão saber o pai que eles têm”, acrescentou.

Finalizando, Luana Piovani disse que irá lutar pelos filhos e mostrou arrependimento de ter se relacionado no passado com o surfista.

“Represento as mães jovens e fortes que vem expor. Mas a culpa não é dos meus filhos, e sim minha, quem escolheu mal e porcamente o pai fui eu, apesar de eles serem maravilhosos. Pai não é só brincadeira, e pode ser amigo, mas não melhor amigo, pois temos que dizer não às vezes. Espero também revolucionar Portugal em relação às mulheres”, concluiu. No post, a apresentadora ainda citou as marcas patrocinadoras do surfista e questionou se “era o tipo de pessoa que eles queriam ser representados, isto é, um pai sem responsabilidade.

“Banquei o #vidairada por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora ta achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte olha que bonito… que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM”, escreveu.

Veja Também