Jeremy Renner aparece pela primeira vez após acidente grave: ‘Muito acabado’

Nesta terça-feira (3/1), o artista publicou uma foto no seu perfil do Instagram agradecendo todo o apoio e orações destinadas à ele

Postado em: 04-01-2023 às 14h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jeremy Renner aparece pela primeira vez após acidente grave: ‘Muito acabado’
Renner conseguiu sobreviver somente por causa do seu vizinho que exerce a profissão de médico | Foto: Reprodução/Instagram

Para o alívio dos fãs, amigos e familiares, o ator Jeremy Renner, de 51 anos, apareceu pela primeira vez após sobreviver um acidente grave. Nesta terça-feira (3/1), o artista publicou uma foto no seu perfil do Instagram agradecendo todo o apoio e orações destinadas à ele. O astro da Marvel foi atropelado por uma máquina removedora de neve.

Na ocasião, Renner publicou apenas uma selfie, mostrando o rosto com hematomas. Na legenda, ele disse que está tentando absorver toda a situação e não escondeu as dores e cansaço do acidente.

“Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos”, escreveu.

Continua após a publicidade

A postagem deixou os admiradores e colegas de trabalho do ator bastante felizes, eles deixaram mensagens de apoio para sua recuperação.

“Enviando força e amor, irmão”, desejou um usuário. “Jeremy, orando por você”, disse um segundo fã. “Fique bom logo!”, publicou o terceiro internauta.

Tudo começou quando o ator estava ajudando um morador que estava com o carro atolado na neve. Durante a tentativa de resgate, ele estava usando uma máquina removedora de neve, denominada de “Snowcat”, que acabou passando por cima de suas pernas. O caso ocorreu na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

“Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros”, relatou Hillary Schieve, prefeita de Reno, ao jornal local Reno Gazette Journal. “Ele sempre me liga e pergunta: ‘Prefeita, do que você precisa?'”, acrescentou.

Segundos testemunhas que estavam próximas ao momento do acidente, o aparelho atingiu os membros e espalhou sangue por todo o local. A situação foi comparada como uma “cena de crime”.

Renner conseguiu sobreviver somente por causa do seu vizinho que exerce a profissão de médico. O rapaz realizou um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.

As informações apuradas no CNN alegaram que Jeremy Renner teve uma contusão no tórax e lesões ortopédicas. O ator passou por duas cirurgias e se encontra internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva).

Veja Também