Solange Gomes comparece em delegacia para prestar queixa contra Monique Evans

Solange Gomes compareceu na 42ª Delegacia Policial, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9/1)

Postado em: 10-01-2023 às 17h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Solange Gomes comparece em delegacia para prestar queixa contra Monique Evans
Acompanhada de seu advogado Bruno Maher, a ex-participante do programa "Banheira do Gugu" levou os ataques à Justiça e apontou que Evans deferiu palavras de cunho racista em suas declarações | Foto: Reprodução/AgNews

Duas ex-participantes do reality show “A Fazenda” geraram bastante confusão nas últimas semanas após se envolverem em uma briga, que acabou terminando na delegacia. Solange Gomes compareceu na 42ª Delegacia Policial, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar queixa contra Monique Evans, na última segunda-feira (9/1).

De acordo com o colunista Leo Dias, ambas discutiram nas redes sociais, provocando ameaças e acusações entre si. A modelo começou a jogar indiretas para Bárbara Evans, filha de Monique, alegando que ela teria dado o “golpe do baú” no marido Gustavo Theodoro.

“Doeu, né Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho”, destacou. “Quando você disse, Monique, que eu me dei mal com a gravidez, na verdade me dei muito bem. Fui e sou uma excelente mãe, ao contrário de muitas pessoas por aí. Que não tem o amor que gostaria ter de um filho. Eu e minha filha somos amigas e cúmplices. Talvez isso, Monique, está te incomodando. Nunca lhe fiz nada”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Diante esse fator, a ex-modelo saiu em defesa da filha e afirmou que não aceitaria ser acusada de algo absurdo assim.

“Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada. Acorda! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram três anos, e tudo muito bem planejado pelos dois. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou. Eu e a Bárbara dormimos muito bem, porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe. Só fala nisso até hoje. Acho é pouco”, declarou Monique em seu perfil do Twitter.

Acompanhada de seu advogado Bruno Maher, a ex-participante do programa “Banheira do Gugu” levou os ataques à Justiça e apontou que Evans também deferiu palavras de cunho racista em suas declarações.

“Eu vim aqui, infelizmente, prestar uma queixa contra Monique Evans. Já não é a primeira vez. Desde que eu estava confinada na Fazenda, ela covardemente me acusava de dar ‘golpe da barriga’. Ela nunca foi minha amiga, não conhece os fatos, não conhece minha história e me acusa de dar ‘golpe da barriga’, de ser uma golpista, desde que engravidei da minha filha Stephanie, que hoje está com 22 anos”, afirmou.

“Ela também fala que tenho um passado, não vou falar como ela falou, pois ela usou palavras bem racistas, um passado, digamos, não digno. Eu vim aqui na delegacia procurar qual é meu passado não digno, se tem alguma ficha aqui. Que passado é esse? Meu passado de quê, de namorar bastante? Claro que namorei bastante, continuo namorando. Qual é o problema disso? Estou procurando que passado é esse, dona Monique”, ressaltou.

Veja Também