Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da artista em nota para o site Splash Uol

Postado em: 18-01-2023 às 16h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Claudia Rodrigues é internada em São Paulo
Não é de hoje que Rodrigues vem sendo internada | Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo e precisou ser internada nesta quarta-feira (17/1). A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da artista em nota para o site Splash Uol.

“Claudia Rodrigues está passando por exames neste exato momento”, explicou. Até o momento, ainda não há informações se o motivo da internação está relacionado à esclerose múltipla. A atriz foi diagnosticada com a doença em meados anos 2000.

Não é de hoje que Rodrigues vem sendo internada. As internações tem se mantido recorrentes. De acordo com o veículo de comunicação O Estado de S. Paulo, Claudia estava tratando uma inflamação generalizada na mesma unidade de saúde em outubro do ano passado.

Continua após a publicidade

“Vou me curar. Esse procedimento vai sarar minhas sequelas. É genial”, destacou em entrevista ao O Globo, para a colunista Patrícia Kogut. A noiva da atriz havia informado que o procedimento americano é de US$ 5 milhões, o equivalente a R$ 26,6 milhões na cotação atual.

“Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer esse tratamento. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta: os espetáculos”, revelou Adriane Bonato.

Veja Também