Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, anuncia que está curado do câncer

Durante sua participação no programa da Rede Globo, "Encontro com Patrícia Poeta", o artista resolveu dar as boas notícias, nesta quinta-feira (19/1)

Postado em: 19-01-2023 às 17h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, anuncia que está curado do câncer
Mesmo com o diagnóstico, Anderson continuou se apresentando junto com o grupo | Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo musical Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos, está oficialmente curado do câncer. Durante sua apresentação no programa da Rede Globo, “Encontro com Patrícia Poeta“, o artista resolveu dar as boas notícias, nesta quinta-feira (19/1).

Mesmo com o diagnóstico, Anderson continuou se apresentando junto com o grupo. Em outubro de 2022, o vocalista havia anunciado em comunicado aos admiradores que estava câncer inguinal, na região da virilha.

“O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia algum. Estava ansioso para começar e, graças a Deus me curei com a força desses rapazes”, disse Anderson.

Continua após a publicidade

“Quando descobri falei com eles que tinha uma notícia boa e uma ótima: ‘A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'”, relembrou. Ele aproveitou o momento para agradecer o apoio da família, amigos, fãs e principal os colegas de banda durante toda a trajetória lutando contra a doença. “Essa alegria ajuda”.

Veja Também