Daniel Alves é preso em Barcelona suspeito de agredir sexualmente uma mulher no banheiro de boate

A detenção ocorreu após o jogador se apresentar voluntariamente a uma delegacia da polícia local para prestar depoimento.

Postado em: 20-01-2023 às 09h25
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Daniel Alves é preso em Barcelona suspeito de agredir sexualmente uma mulher no banheiro de boate
A detenção ocorreu após o jogador se apresentar voluntariamente a uma delegacia da polícia local para prestar depoimento | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral direito da seleção brasileira Daniel Alves foi preso em Barcelona, na Espanha, por suspeita de agressão sexual. A detenção ocorreu após o jogador se apresentar voluntariamente a uma delegacia da polícia local para prestar depoimento.

O crime teria ocorrido contra uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022. Segundo o jornal Marca, o juiz vai decidir se manda Daniel Alves para a prisão ou se deixa o atleta em liberdade.

Entenda

De acordo com o site El Taquigrafo, as câmeras de segurança da boate mostram Daniel Alves chegando com um amigo por volta das 2h00 na Sutton. Eles aparecem conversando e dançando com várias mulheres.

Continua após a publicidade

Às 4h22, a vítima é vista indo ao banheiro e é seguida por Daniel Alves segundos depois. No recinto, não há câmeras de segurança. A mulher é vista saindo do banheiro 47 segundos depois, novamente seguida pelo jogador.

Daniel Alves e o amigo foram filmados deixando a boate 10 minutos depois. Segundo a publicação, a mulher então “começou a chorar descontroladamente” e foi consolada pelas amigas, que alertaram os funcionários do local.

A Boate Sutton teria acionado o “protocolo de proteção a vítimas de assédio” e tentou encontrar Daniel Alves, mas sem sucesso.

Leia também: Condenado por estupro, Robinho foi procurado para voltar a jogar em time brasileiro

Veja Também