Ministério Público da Espanha pede prisão preventiva de Daniel Alves

O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1)

Postado em: 20-01-2023 às 13h51
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Ministério Público da Espanha pede prisão preventiva de Daniel Alves
O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1). | Foto: Reprodução

O Ministério Público da Espanha pediu a prisão preventiva do jogador brasileiro Daniel Alves por acusação de agressão sexual a uma mulher em uma boate de Barcelona. O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1). Diferentes veículos de imprensa espanhois informaram que o MP pediu a prisão preventiva do jogador sem direito de fiança.

Uma mulher acusa o atleta de ter colocado a mão dentro de sua roupa, sem consentimento, durante uma festa em uma boate da cidade no último dia 30 de dezembro. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando “sem invadir o espaço de ninguém”.

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus” disse Daniel Alves ao programa espanhol ‘Y ahora Sonsoles’.

Veja Também