Anitta chama atenção de fã que levou cartaz para seu show em Brasília: ‘Abaixa esse cartaz, todos querem ver o show’

A dona do hit "Envolver" parou a apresentação três vezes

Postado em: 23-01-2023 às 18h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta chama atenção de fã que levou cartaz para seu show em Brasília: ‘Abaixa esse cartaz, todos querem ver o show’
Na ocasião, a artista chamou a atenção de um fã que estava com o cartaz levantado e segundo ela, estava atrapalhando ao resto do público assistir o show | Foto: Reprodução/Twitter

A cantora Anitta, de 30 anos, viralizou nas redes sociais após dar uma bronca nos fãs presentes no seu show de pré-Carnaval em Brasília, no último sábado. Na ocasião, a artista chamou a atenção de um fã que estava com o cartaz levantado e segundo ela, estava atrapalhando ao resto do público assistir o show.

A dona do hit “Envolver” parou a apresentação três vezes. Na primeira, a artista reclamou do cartaz e pediu que o fã abaixasse. “Amor, obrigada, te amo. Mas abaixa esse cartaz, porque o povo atrás de você quer ver o show”, declarou. “Mas eu te amei, já já te dou um beijinho, tá bom? Guarda o cartaz que já guardei tua cara”, afirmou.

Logo em seguida, ela retornou a protestar contra outro fã que estava com um adereço em cima da cabeça. “Minha rainha de copas, está todo mundo reclamando que não dá pra ver show”, disse no palco.

Continua após a publicidade

A terceira bronca foi direcionada a duas mulheres que estavam penduradas e dançando em cima das treliças montadas para o evento, Anitta interrompeu o show pedindo que descessem.

“Eu vou na casa de vocês matar vocês, tá bom? Então vamos parar de subir nessa merd*? Obrigada, tá?”, falou bem-humorada. “Vou tacar uma lata cheia de bebida para cair já. Olha, tiro ao alvo. Cai de cabeça e morre só você ao invés de todo mundo. Então, ótimo”, acrescentou. Confira:

https://www.tiktok.com/@victorabrantes10/video/7191580018491936005

Veja Também