Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

BBB 23: Lexa se pronuncia sobre ataques contra MC Guimê: ‘Galera perdeu a mão’

De acordo com a artista, as pessoas estão exagerando nas críticas, pois estão começando à culpá-la por um posicionamento que ela não concorda

Postado em: 24-01-2023 às 18h12
Por: Victória Vieira
Segundo ela, a atitude de Guimê está sendo tratada como um "crime" | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, de 21 anos, realizou um desabafo nas redes sociais após seu marido Mc Guimê ser atacado nas redes sociais por apoiar as atitudes do participante Gabriel no programa. De acordo com a artista, as pessoas estão exagerando nas críticas, pois estão começando à culpá-la por um posicionamento que ela não concorda.

Lexa chegou a se posicionar contra os argumentos do companheiro, relatando que não concorda com tudo que ele está defendendo e não reconhece o motivo dele se empenhar em defender uma atitude agressiva como aquela.

Contudo, a artista também acredita que os internautas estão exagerando nos comentários críticos em relação ao jogo do cantor. Segundo ela, a atitude de Guimê está sendo tratada como um “crime”.

Continua após a publicidade

“Eu já tô achando que a galera perdeu a mão e tá exagerando. Parece que o @mcguime cometeu um crime..tão falando absurdos pra mãe dele, pra mim e até pra minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas tem q separar o jogo. Guimê já falou 300x q não concorda com o cara”, ressaltou.

Os internautas não ficaram felizes com a contradição de MC Guimê. Durante o programa ao vivo, o artista relatou que teria chamado sua atenção, se estivesse presente quando o modelo “brincou” ao dizer que daria uma cotovelada em Bruna. Porém, o funkeiro estava no momento da piada e chegou a rir da fala.

Logo após Tadeu Schimdt dar um recado sobre as atitudes tóxicas e problemáticas do participante, Guimê consolou Gabriel e disse que era uma segunda chance de aprendizado, mas o modo como ele tratou a atriz não diz nada a respeito de seu caráter.

Veja Também