Padre relata que visitou o inferno e ouviu músicas de Rihanna: ‘Um tormento’

O estadunidense destacou no vídeo publicado recentemente que a voz da cantora foi utilizada como forma de tortura contra os demônios

Postado em: 24-01-2023 às 18h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Padre relata que visitou o inferno e ouviu músicas de Rihanna: ‘Um tormento’
Segundo ele, na Terra muitas músicas são "inspiradas" pelo satã | Foto: Reprodução

Um padre viralizou no tiktok ao relatar que visitou o inferno e ouviu as músicas da diva do pop Rihanna serem tocadas. O estadunidense destacou no vídeo publicado recentemente que a voz da cantora foi utilizada como forma de tortura contra os demônios.

Conhecido como Gerard Johnson, o sacerdote afirmou que teve uma experiência de quase morte após sofrer um ataque cardíaco em 2016. Segundo ele, a sua alma viajou até o inferno e com isso ele pôde presenciar como as coisas eram feitas no inferno. Uma das coisas que chamaram sua atenção foi o fato da canção “Umbrella” estava tocando em alto som.

Diante esses cenários, Gerard revelou que a música era uma forma de castigo contra as pessoas que não adoraram Deus pela música enquanto estavam vivas na Terra. Segundo ele, na Terra muitas músicas são “inspiradas” pelo satã.

Continua após a publicidade

“Você tem a chance de adorar a Deus em uma igreja, em casa e por meio da música, mas escolhe adorar Satan repetindo músicas que ele inspirou”, argumentou.

Contando mais sobre a experiência e visitar o inferno, o padre caracterizou como era o cenário. “Havia um homem andando de quatro, como um cachorro. Ele estava queimado dos pés a cabeça e seus olhos estavam esbugalhados”, pronunciou.

Veja Também