Polícia relata que Jeremy Renner estava tentando salvar sobrinho quando sofreu acidente

Na ocasião, o ator foi atropelado por uma máquina niveladora de neve e chegou a ficar em estado de saúde grave

Postado em: 25-01-2023 às 13h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia relata que Jeremy Renner estava tentando salvar sobrinho quando sofreu acidente
Ainda segundo a declaração, a luz responsável por indicar se o freio da máquina estava acionado não estava funcionando | Foto: Reprodução/Instagram

A polícia do Condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos relatou novas informações da investigação referente ao acidente vivido pelo astro da Marvel, Jeremy Renner, nesta quarta-feira (25/1). Na ocasião, o ator foi atropelado por uma máquina niveladora de neve e chegou a ficar em estado de saúde grave.

De acordo com o depoimento feito pelo próprio ator às autoridades, ele estava tentando salvar o sobrinho que ficou com a caminhonete atolada na neve. Logo em seguida, a máquina começou a derrapar pela lateral da estrada, assim, ele pulou para fora do veículo, mas percebeu que o equipamento estava indo em direção do rapaz.

Leia também:

Continua após a publicidade

Qual é e como funciona o limpa-neve que atingiu o ator Jeremy Renner

Jeremy Renner aparece pela primeira vez após acidente grave: ‘Muito acabado’

“Apesar de a máquina ter problemas mecânicos, acreditamos com base na inspeção mecânica que o freio evitaria que a máquina avançasse. Quando Renner tentou parar ou desviar a máquina para evitar que seu sobrinho se ferisse, ele foi puxado para baixo do veículo pela esteira e foi atropelado”, informou o documento obtido pela CNN.

Ainda segundo a declaração, a luz responsável por indicar se o freio do limpa-neve estava acionado não estava funcionando. “A máquina passou por cima dele e continuou avançando pela rua. Ele ficou deitado no chão focando em sua respiração enquanto era socorrido até que os médicos chegassem ao local”.

Veja Também