Quinta-feira, 28 de março de 2024

Luana Piovani revela que Pedro Scooby expôs suas fotos íntimas em processo judicial

Através dos reels disponibilizados em seu perfil do Instagram, a atriz relatou que o processo judicial iniciou após ela afirmar que o surfista não paga a pensão dos filhos Dom, 10, Bem e Liz, 7

Postado em: 26-01-2023 às 14h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani revela que Pedro Scooby expôs suas fotos íntimas em processo judicial
A advogada da atriz examina que no futuro a intenção do ex-BBB é tirar a guarda dos filhos | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani, de 46 anos, utilizou as suas redes sociais para falar que o ex-marido Pedro Scooby está a processando. Através dos reels disponibilizados em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26/1), a atriz relatou que o processo judicial iniciou após ela afirmar que o surfista não paga a pensão dos filhos Dom, 10, Bem e Liz, 7.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”, disse a atriz.

De acordo com Piovani, a situação caracteriza-se fácil para o surfista, já que o tribunal em Portugal, país onde ela mora com os filhos, é mais favorável em relação a figuras masculinas.

Continua após a publicidade

“Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direito das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”, argumentou.

Logo em seguida, a artista desabafa sobre algo que chamou sua atenção e um ato de covardia por parte do surfista, enquanto estava analisando o processo. Scooby teria utilizado fotos íntimas dela como forma de argumento e provas na briga judicial.

“Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale…”, revelou.

A advogada da atriz examina que no futuro a intenção do ex-BBB é tirar a guarda dos filhos. “Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim”, lamentou.

Finalizando, Luana Piovani novamente destaca que ficou desapontada com a ação do ex-companheiro e não poupou falar o que pensa dele diante esse cenário. De acordo com a atriz, o surfista é alguém ingrato. “Cara, eu conheci esse rapaz, eu levei ele pro dentista. Conheci ele de chinelo num camarote e fui eu que apresentei o dono do camarote pra ele. Apresentei Luis Melodia, Lenine, Seu Jorge… Fui moldando ele e ele vem tirar essa onda de papaizão?”, refletiu.

Até o momento, Pedro Scooby não se manifestou sobre o assunto.

Veja Também