Morre mulher conhecida por vídeo viral de briga em conversível no Leblon em 2020

A causa da morte ainda não foi divulgada

Postado em: 26-01-2023 às 15h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre mulher conhecida por vídeo viral de briga em conversível no Leblon em 2020
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26/1), através das redes sociais dos próprios familiares da empresária | Foto: Reprodução

Scheila Gmack, mulher que ficou conhecida por viralizar na internet devido a um barraco no bairro Leblon, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, em 2020. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26/1), através das redes sociais dos próprios familiares da empresária.

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, homenageou o primo de Scheila.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

Há quase três anos atrás, Gmack ficou conhecida por protagonizar uma confusão próxima a um bar no Leblon. A empresária estava dentro de um conversível junto com dois amigos, Priscilla Dornelles e Wilton Vacari Filho. O material publicado mostrava as duas mulheres dançando e se beijando, quando a arquiteta Aline Araújo, que estava em um restaurante próximo, acabou se sentindo incomodada com a cena e jogou duas garrafas d’água em Scheila. A empresária, então, saiu do veículo e retribuiu a agressão da arquiteta.

Logo em seguida, o namorado de Aline, identificado como Maurício Barros Pitanga, foi até Scheila e desamarrou o biquíni que ela estava usando. O caso gerou polêmica entre os internautas, que fizeram diversos debates sobre o assunto.

Em agosto de 2021, Scheila, Aline e Maurício concordaram em pagar R$ 3 mil em gêneros alimentícios ou medicamentos a uma instituição escolhida pelas autoridades judiciais.

Veja Também