Post Malone é anunciado como atração do The Town

O evento é dos mesmos criadores do Rock In Rio e trará artistas como Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo

Postado em: 26-01-2023 às 16h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Post Malone é anunciado como atração do The Town
O rapper se apresentou em setembro do ano passado no Rock In Rio | Foto: Reprodução/Stephanie Rodrigues/g1

Post Malone oficializou sua segunda vinda consecutiva ao Brasil nessa quarta-feira (27/1). O cantor de 27 anos se apresentará no festival The Town, em São Paulo. O evento é dos mesmos criadores do Rock In Rio e trará artistas como Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo.

O rapper se apresentou em setembro do ano passado no Rock In Rio. O dono dos hits “Rockstar”, “Congratulations”, “Sunflower”, “Circles” e “White Iverson”, foi convidado para ser a principal atração que irá comandar o Palco Skyline, no dia 2 de setembro.

Continua após a publicidade

Além de Post Malone, Racionais MC’s e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis também foram confirmados como atração do festival, mas no Palco The One. Ambos performarão no mesmo dia do artista estadunidense.

O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, local onde o Lollapalooza é feito, e será nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. O festival promete reunir cerca de 500 mil pessoas.

A venda de ingressos começa no dia 14 de março às 19h00. O fã deve escolher antecipadamente o dia do festival que pretende ir, isto é, até 24 horas antes da venda oficial de ingressos iniciar. Após esse período, o dia será limitado de acordo com a disponibilidade de ingressos.

Veja Também