Site revela que Lisa Presley teria voltado a tomar remédios para emagrecer

A premiação ocorreu dois dias antes do seu falecimento, porém, Lisa teria feito uma cirurgia plástica e recebido uma medicação com intuito de emagrecê-la seis semanas antes do evento

Postado em: 30-01-2023 às 13h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Site revela que Lisa Presley teria voltado a tomar remédios para emagrecer
A cantora teria perdido cerca de 18 a 22 quilos | Foto: Divulgação

Novas informações sobre a morte da cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, vieram à tona nesta segunda-feira (30/1). Fontes próximas da família revelaram ao site TMZ que a artista teria voltado a tomar remédios para emagrecer antes de marcar presença no Globo de Ouro, para prestigiar a nomeação do filme sobre seu pai, “Elvis”.

A premiação ocorreu dois dias antes do seu falecimento, porém, Lisa teria feito uma cirurgia plástica e recebido uma medicação com intuito de emagrecê-la seis semanas antes do evento. A cantora teria perdido cerca de 18 a 22 quilos.

Outro motivo que pode ter contribuído para o infarto, foi o uso de opioides. Anteriormente, a filha de Presley havia revelado que era viciada no medicamento e lutava constantemente contra o uso.

Continua após a publicidade

“Você pode ler isso e se perguntar como, depois de perder pessoas próximas a mim, também fui vítima de opioides”, escreveu ela em 2019 para o livro ‘The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain’ (“Os Estados Unidos dos opioides: uma receita para libertar uma nação em sofrimento”).

“Eu estava me recuperando após o nascimento de minhas filhas, Vivienne e Finley, quando um médico me receitou opioides para dor. Bastou uma prescrição de opioides de curta duração no hospital para eu sentir a necessidade de continuar a tomá-los”, acrescentou.

O corpo de Lisa foi encontrado pela governanta da casa, na quinta-feira (12). A cantora teria sofrido uma parada cardíaca e seu ex-marido, Danny Keough, tentou fazer uma massagem cardíaca até a chegada dos paramédicos. Urgentemente encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, o quadro clínico de Presley não era dos melhores e ela precisou ficar em coma induzido, com um marca-passo temporário e respirando com ajuda de aparelhos.

Infelizmente, a cantora acabou não resistindo. Os familiares de Lisa receberam a informação de que ela teria sofrido uma morte cerebral e teriam que decidir se queriam ou não, fazer uma manobra de ressuscitação em caso de agravamento do estado de saúde. Eles negaram a seguir esse caminho.

Horas depois, ela sofreu uma parada cardíaca e faleceu ao lado de sua mãe, Priscilla Presley, que ficou responsável por comunicar a morte da filha para imprensa.

Em 2020, seu filho, Beijamin Keough cometeu suicídio. Lisa Marie Presley, então, deixa três filhos: Finley, Harper e Riley Keough, que fará sua estreia como atriz protagonista na série “Daisy Jones e The Six“.

Veja Também