Clara Chía, namorada de Piqué, é internada após crise de ansiedade

Piqué estava ficando com Clara, enquanto ainda estava em um relacionamento com Shakira

Postado em: 31-01-2023 às 16h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Clara Chía, namorada de Piqué, é internada após crise de ansiedade
Na última quarta-feira (25/1), ele postou uma foto com a jovem de 23 anos, porém, teve que lidar com o público saindo em defesa da diva do pop | Foto: Reprodução/Instagram

Clara Chía não está aguentando as fortes críticas sobre o seu relacionamento com Gerard Piqué, ex de Shakira. De acordo com o site espanhol El Periodico, nos últimos dias a modelo acabou sendo internada após crises de ansiedade.

Piqué estava ficando com Clara, enquanto ainda estava em um relacionamento com Shakira. Na última quarta-feira (25/1), ele postou uma foto com a jovem de 23 anos, porém, teve que lidar com o público saindo em defesa da diva do pop, escrevendo: “Team Waka Waka”, “Claramente nunca será Shakira” e “Ninguém vai superar a Shakira”

Leia também:

Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador

Fontes próximas a modelo declararam que ela está amedrontada e se sentindo mal com toda a exposição do novo relacionamento, o assédio nas redes sociais e principalmente pelo lançamento da música BZRP Music Sessions #53, que revelou algumas situações ligadas a traição do ex-jogador do Barcelona.

“Eu valho duas de 22 [anos]/ Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Sou muita areia pro seu caminhãozinho/ por isso está com uma garota igualzinha a você”, canta Shakira.

O casal se separou em junho do ano passado. Ambos se conheceram na gravação do clipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”, tema da Copa do Mundo de 2010. Os dois iniciaram um relacionamento em 2011 e são pais dos meninos Milan e Sasha, de nove e sete anos.

Veja Também