Carlinhos Maia se desculpa após fazer piada com imagem de jovem deficiente

Na ocasião, o influencer utilizou a imagem de Luiz Antônio dos Santos para comparar com o possível resultado que seu procedimento facial ficaria

Postado em: 01-02-2023 às 15h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlinhos Maia se desculpa após fazer piada com imagem de jovem deficiente
O influencer utilizou suas redes sociais para pedir desculpas ao jovem | Foto: Reprodução

Carlinhos Maia, de 31 anos, veio a público se desculpar por ter feito uma piada de cunho capacitista contra um jovem. 

Na ocasião, o influencer utilizou a imagem  de Luiz Antônio dos Santos para comparar com o possível resultado do seu procedimento facial. O post não agradou o rapaz, que se manifestou contra a atitude do comediante. 

“É preciso respeito, acho repugnante o humor estúpido que debocha da condição física das pessoas”, relatou o rapaz em entrevista à TV Centro América, do Mato Grosso.

Continua após a publicidade

Outros usuários e influencers digitais se manifestaram em relação a atitude de Carlinhos. “Cadê a graça em usar a deficiência de alguém que você nem conhece pra fazer uma piada?”, questionou Zannandra.

Em pronunciamento, o influencer justificou que estava sob efeito da anestesia e recebeu a montagem com a imagem do jovem através dos próprios seguidores. 

“No dia que eu fiz a cirurgia da papada, vários seguidores me mandaram várias montagens dizendo que eu estava sem queixo. […] Uma das montagens que eu publiquei, era de um rapaz. Eu estava grogue porque tinha acabado de sair da cirurgia, estava todo anestesiado. […] Eu não tinha reparado que o rapaz da montagem era alguém que tinha má formação, pensei que era só alguém que tivesse o queixo pequeno. […] Fui idiota, poderia ter reparado. Poderia ter olhado a imagem com calma”, refletiu.

Finalizando, o influencer se desculpou mais um vez e pediu para que Antônio entrasse em contato com ele para dar assistência, caso tenha algo que ele esteja precisando.

Veja Também