Terça-feira, 19 de março de 2024

Luana Piovani expõe ex-funcionária que apoiou Pedro Scooby 

Identificada como Carolina Oliveira, a mulher trabalhava como professora de Yoga e pedagoga

Postado em: 01-02-2023 às 17h11
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani expõe ex-funcionária que apoiou Pedro Scooby 
A atriz rebateu os comentários da mulher que saiu em defesa do atleta | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani não poupou a sua opinião e resolveu expor uma ex-funcionária que saiu em defesa contra seu ex-marido, Pedro Scooby, na batalha judicial pela guarda dos filhos. 

Identificada como Carolina Oliveira, a mulher trabalhava como professora de Yoga e pedagoga. De acordo com a atriz, ela estava se aproveitando dos benefícios de morar em sua casa e ainda teria recebido auxílio financeiro dela. 

“E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, argumentou Piovani.

Continua após a publicidade

Ademais, Luana revela que a mulher pediu um adiantamento de pagamento e também uma recomendação para trabalhar na casa do surfista.

“Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor [Scooby] (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”

Outro ponto que a artista trouxe a público foi o fato dela ter pedido um favor para a ex-funcionária e ter resultado em um caos total.

“Pedi um favor, porque o Latinha [cachorro], não pode ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia). Pedi pra ela [Carolina] dormir em casa em um dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que [ela] não ia abrir mão da vida irada né? (Dinheiro extra, aparecer em stories, mantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal eu chego 20h em casa”, contou. 

Quando retornou para a residência, Piovani deparou com um passeador de cachorro que foi contratado sem o seu consentimento. 

“Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou apresentar-me a conta”. 

Tudo começou quando a professora de Yoga escreveu um comentário defendendo o ex-BBB.

“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, escreveu Carolina em um comentário.

Logo depois, a artista veio até as redes sociais e rebateu a fala da ex-funcionária, ironizando a situação. “Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai”, destacou. 

Veja Também