Segunda-feira, 18 de março de 2024

Raul Gil é internado em São Paulo

O apresentador está acompanhado pelo seu filho, Raul Gil Júnior

Postado em: 02-02-2023 às 15h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Raul Gil é internado em São Paulo
A internação tornou-se necessária diante um cenário de precaução e pela idade avançada do apresentador | Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil, 85 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo. Ele foi encaminhado nessa quarta-feira (1/2), para realizar um procedimento médico no esôfago.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o artista foi submetido a fazer uma endoscopia e a alta está prevista para acontecer durante a tarde ou noite desta quinta-feira (2). O apresentador está acompanhado pelo seu filho, Raul Gil Júnior.

“O SBT afirma que o apresentador deu entrada no hospital para fazer uma endoscopia e deixará a unidade hospitalar nessa quinta-feira”, informou a nota.

Continua após a publicidade

O médico Sérgio Felizola foi o responsável por realizar o procedimento. A internação tornou-se necessária diante um cenário de precaução e pela idade avançada do apresentador.

Atualmente, Raul Gil está de férias da emissora e somente irá voltar a gravar novos episódios do “Programa Raul Gil” em março.

Veja Também