Terça-feira, 19 de março de 2024

Bruno Mars é anunciado como headliner do último dia do The Town

O americano agora se junta com Foo Fighters, Ludmilla, Maroon 5, Post Malone e Racionais para integrar o time das atrações musicais

Postado em: 03-02-2023 às 15h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Mars é anunciado como headliner do último dia do The Town
O dono dos hits "Leave The Door Open" e "24K Magic", retornará ao Brasil após 5 anos da sua última vinda, em que ele realizou shows no Rio de Janeiro e São Paulo | Foto: Divulgação

Mais um headliner do The Town foi anunciado na noite desta quinta-feira (3/2). Bruno Mars irá comandar o palco Skyline, encerrando o festival festival, que está previsto para ocorrer nos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro, em São Paulo.

O americano agora se junta com Foo Fighters, Ludmilla, Maroon 5, Post Malone e Racionais para integrar o times das atrações musicais.

O dono dos hits “Leave The Door Open” e “24K Magic”, retornará ao Brasil após 5 anos da sua última vinda, em que ele realizou show no Rio de Janeiro e São Paulo.

“Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town”, disse Roberto Medina, empresário responsável pelo evento.

O The Twon é de autoria dos mesmos criadores do Rock In Rio. É esperado que o público receba cerca de 500 mil pessoas durante os cinco dias em Interlagos, Autódromo de São Paulo.

Os valores dos ingressos já foram divulgados e estarão em torno de R$ 385 reais (meia) a R$ 770,00. Não será cobrada taxa de conveniência e o pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito ou pix. A pré-venda estreia no dia 14 de março às 19h, mas será somente para aqueles que estão de acordo em adquirir o The Town Card sem data definida e somente poderão escolher o dia desejado para ir até 24h antes da venda geral.

Veja Também