Terça-feira, 19 de março de 2024

Virgínia Fonseca afirma que ela e Zé Felipe estão fazendo terapia de casal: ‘Temos que nos cuidar’

Fonseca revelou que a decisão veio do próprio terapeuta, explicando que o ato seria uma forma de evitar problemas futuros

Postado em: 03-02-2023 às 18h09
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Virgínia Fonseca afirma que ela e Zé Felipe estão fazendo terapia de casal: ‘Temos que nos cuidar’
A jovem de 23 anos começou a fazer terapia de casal com o marido Zé Felipe | Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para revelar uma novidade aos seus seguidores. A jovem de 23 anos começou a fazer terapia de casal com o marido Zé Felipe. Contudo, diferente do que algumas pessoas estão pensando, ela e o cantor não estão enfrentando uma crise na relação.

Fonseca revelou que a decisão veio do próprio terapeuta, explicando que o ato seria uma forma de evitar problemas futuros.

“Muito feliz porque começamos terapia de casal, eu e Zé. Temos que cuidar para não ter problemas e como sabemos que queremos que nossa união seja eterna, vamos cuidar pra isso”, escreveu na legenda em seu Instagram Story.

Continua após a publicidade

Continuando a reflexão, a influencer ressaltou que o profissional acredita que as pessoas precisam cuidar não quando estão passando por problemas, e sim para criar oportunidades de resolução para enfrentar os cenários desafiadores.

“A gente não tem que cuidar quando já tem algum problema a gente tem que cuidar pra não ter problema”, acrescentou.

Veja Também