Leonardo Dicaprio estaria vivenciando ‘romance’ com jovem de 19 anos

Leonardo e Eden foram flagrados durante uma festa de lançamento do novo EP da cantora Ebony Riley

Postado em: 07-02-2023 às 16h36
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: <strong>Leonardo Dicaprio estaria vivenciando ‘romance’ com jovem de 19 anos</strong>
O momento capturado pelos paparazzis gerou alvoroço e diversas críticas nas redes sociais | Foto: Reprodução

O ator Leonardo Dicaprio, de 48 anos, tornou a movimentar as redes sociais após ser flagrado ao lado de uma jovem de 19 anos. Diante o cenário, muitos veículos de comunicação internacionais estão apontando a modelo como sua recente namorada. 

Leonardo e Eden foram flagrados durante uma festa de lançamento do novo EP da cantora Ebony Riley. O ator foi visto sentado ao lado da modelo israelense.

O momento capturado pelos paparazzis gerou alvoroço e diversas críticas nas redes sociais. Na ocasião, internautas ficaram chocados com a diferença de idade. 

Continua após a publicidade

Alguns chegaram a fazer um parâmetro de comparação entre Pedro Pascal e Bella Ramsey, atores da série “The Last Of Us”, relatando que a idade é quase a mesma se os dois namorassem. Outro cenário seria como se os protagonistas de “Stranger Things”, David Harbour e Millie Bobby Brown, também estivessem  juntos.

“Ela é tão jovem que teve o ensino médio interrompido pela pandemia da COVID-19” apontou um perfil. “Eden não era nem nascida quando o filme “Titanic” foi lançado em 1997 — mais de 25 anos atrás”, informou um usuário. 

“Kate Winslet tinha 22 anos quando foi indicada ao Oscar por Titanic. Ela era três anos mais velha que a atual namorada de Leonardo DiCaprio”, escreveu outro. “A filha mais velha da Kate Winslet é três anos mais velha que a atual namorada do Dicaprio”, pontuou. 

“Alguém por favor me explique o que um homem perto dos 50 anos tem em comum com uma jovem de 19 anos?”, questionou outro.

Anteriormente, o site Daily Mail havia relatado que Dicaprio estava em um relacionamento com a jovem Victoria Lamas, de 23 anos, porém, parece que o romance chegou ao fim. A última aparição pública do ex-casal foi no final de dezembro.

Contudo, o site TMZ nesta terça-feira (7/2) negou veementemente que o ator estaria envolvido com a adolescente, ou seja, ele permanece solteiro.

Veja Também