Lea Maria denuncia Juliano Gaspar por agressão

O comediante também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade

Postado em: 08-02-2023 às 21h05
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Lea Maria denuncia Juliano Gaspar por agressão
Lea Maria denuncia Juliano Gaspar por agressão | Foto: Reprodução

A comediante alemã Lea Maria Jahn abriu um boletim de ocorrência contra o marido, o também humorista Juliano Gaspar. Os dois estavam juntos há seis anos.

Segundo informações, o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, o boletim de ocorrência inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas.

“Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediar por telefonema e e-mail. Ela não consegue se pronunciar publicamente, pois está num momento muito difícil”, disse o advogado.

Continua após a publicidade

O representante da humorista diz que Juliano se apropriou do dinheiro dos show de Lea, não dando a esposa boletim dos valores obtidos. O comediante também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade.

Lea afirma ter abertto processo de divórcio e está na casa de amigos. A comediante conta com apoio psiquiátrico e, em breve, sairá do país. Todos os shows agendados serão cancelados.

No Instagram, a influencer postou um vídeo usando um suporte para o braco e denunciando que foi vítima de violência doméstica.

Fonte: @leamariajahn/ Instagram

Lea Maria Jahn é alemã e começou a se relacionar com Juliano quando se conheceram na Alemanha. Em 2017, o casal se mudou para o Brasil, onde começaram a apresentar o show “Bad Trip”. A humorista ficou famosa com vídeos nos quais fala das peculiaridades da cultura brasileira e língua portuguesa.

Veja Também