Luana Piovani aparece chorando em storys e relata que se sentiu traída pelo próprio filho

A artista informou aos seguidores de que alguém estaria tentando "puxar o seu tapete"

Postado em: 13-02-2023 às 14h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani aparece chorando em storys e relata que se sentiu traída pelo próprio filho
Piovani continuou destacando seus sentimentos, mas sem revelar o motivo do choro | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani, de 46 anos, apareceu em lágrimas na manhã desta segunda-feira (12/2). Através do Instagram Stories, a atriz resolveu desabafar sobre uma situação que vem enfrentando publicamente: o processo contra seu ex-marido Pedro Scooby.

“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, disse enquanto limpava as lágrimas.

Piovani continuou destacando seus sentimentos, mas sem revelar o motivo do choro. Ela voltou a afirmar que está se sentindo insegura e preparando-se para mais uma “apunhalada”. Ao que parece, o ex-marido e o filho Dom, de 10 anos, realizaram ações traíras contra a artista.

Continua após a publicidade

“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, contou.

A artista informou aos seguidores de que alguém estaria tentando “puxar o seu tapete”.

“Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade”, explicou.

Logo em seguida, Luana finalizou o discurso destacando sua crença na “justiça divina” e ainda ressaltou o fato de estar guardando uma estratégia surpresa para utilizar na briga judicial.

“Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, avisou.

Anteriomente, o filho do ex-casal veio até suas redes sociais para criticar as recentes atitudes envolvendo Piovani, declarando estar ao lado do seu pai.

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, escreveu o filho mais velho no Instagram. “Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, concluiu.

Veja Também