Key Alves revela que Neymar pediu para ficar com ela e irmã gêmea

Key ainda destacou que é amiga de todos os amigos de Neymar e só não o conheceu ainda porque ele sempre estava jogando ou estava ocupado em algum compromisso profissional

Postado em: 14-02-2023 às 15h27
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Key Alves revela que Neymar pediu para ficar com ela e irmã gêmea
Alves relatou que fingiu não ter conhecimento do flerte do jogador com a sua irmã e afirmou que continuou dando em cima de Neymar | Foto: Reprodução/Instagram

A participante do BBB 23, Key Alves, revelou um fato que chamou atenção dos internautas. Em bate-papo com Marvvila, a jogadora de vôlei revelou que Neymar já sugeriu ficar com ela e sua irmã mais velha, Keyt Alves.

“Sabe qual foi o vacilo dele? Ele conversava com a minha irmã gêmea, antes de ela namorar. Aí ela começou a namorar e ele parou. Aí o que ele fez? Mandou mensagem pra mim, como se nós duas não tivéssemos conversado que ele já tinha chamado ela”, explicou a sister dentro da cozinha do Vip. A atleta afirmou que já frequentou diversas festas na casa do astro do futebol.

Alves relatou que fingiu não ter conhecimento do flerte do jogador com a sua irmã e afirmou que continuou dando em cima de Neymar. Porém, Keyt resolveu ser sincera com ele.

Continua após a publicidade

“Sabe o que ele falou? ‘Quem sabe de repente eu não pego as duas?’”, contou a atleta. “Eu e minha irmã, a gente conversa de tudo, acha que não ia falar disso? Agora, se ele não tivesse mandado mensagem pra ela, tivesse mandado só pra mim, eu já estava lá em Paris. Você acha que não? Passear, né?”, disse.

Key ainda destacou que é amiga de todos os amigos de Neymar e só não o conheceu ainda porque ele sempre estava jogando ou estava ocupado em algum compromisso profissional.

Veja Também