Ex-assistente de Khloé Kardashian a processa após socialite demiti-lo por lesão no joelho

De acordo com o site TMZ, o rapaz identificado como Matthew Manhard caracterizou os seus dias trabalhando para a grande figura de Hollywood como um "pesadelo total"

Postado em: 23-02-2023 às 15h24
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-assistente de Khloé Kardashian a processa após socialite demiti-lo por lesão no joelho
Em pronunciamento, o advogado de Khloé disse que a história de Matthew é sem fundamento | Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Khloé Kardashian está sendo processada por sua ex-assistente. De acordo com o site TMZ, o rapaz identificado como Matthew Manhard caracterizou os seus dias trabalhando para a grande figura de Hollywood como um “pesadelo total” e alega que ele foi demitido após ter sofrido uma lesão no joelho.

Segundo o veículo de comunicação estadunidense, o documento obtido revelou que Manhard foi funcionário da Kardashian entre janeiro de 2019 a novembro de 2022. Diante esse cenário, o rapaz tentou retornar ao trabalho meses depois, mas não obteve sucesso.

O ex-funcionário informou que trabalhava 12 horas por dia e sem pausas que são direitos legais a qualquer funcionário. Mesmo diante esses cenários, ela não pagava horas extras. Ao que parece, ele machucou o joelho em maio e acabou sendo demitido em novembro.

Continua após a publicidade

Em pronunciamento, o advogado de Khloé disse que a história de Matthew é sem fundamento.

“É lamentável saber que um ex-funcionário escolheria seguir esse caminho. Matthew foi devidamente pago e compensado por seu papel”, argumentou.

“Perto do fim de seu emprego, ele estava de licença por um longo período de tempo e a função eventualmente precisou ser substituída. Não toleraremos acusações falsas e provaremos que este é um processo inconsistente”, acrescentou a defesa de Kardashian.

Veja Também