Cantor de K-pop anuncia saída de grupo após ser acusado de agressão contra namorada

Na ocasião, a amiga da namorada do jovem 21 anos fez um post alegando que ele teria agredido a mulher

Postado em: 27-02-2023 às 16h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor de K-pop anuncia saída de grupo após ser acusado de agressão contra namorada
O ídolo do Kpop ficou conhecido graças a sua participação no reality I-LANDO | Foto: Reprodução

Lee Youngbin, cantor de K-pop, foi expulso do grupo BLANK2Y após uma suposta publicação o acusando de violência doméstica contra a sua namorada viralizar.

Na ocasião, a amiga da namorada do jovem de 21 anos fez um post alegando que ele teria agredido a mulher.

Em nota, a Keystone Entertainment, empresa responsável por gerenciar o BLANK2Y, pediu desculpas pela denúncia, que casou “preocupação e o desconforto aos fãs”. Ainda no mesmo comunicado, houve a informação de que Youngbin deixaria a banda imediatamente devido as acusações.

Continua após a publicidade

“O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento”, ressaltou a empresa. A instituição ainda relatou que a saída do cantor não vai afetar os compromissos do grupo.

O ídolo do Kpop ficou conhecido graças a sua participação no reality I-LANDO. O programa formou o grupo Enhypen, dando a visibilidade necessária para o cantor. Youngbin debutou no ano passado e estava saindo em turnê.

Veja Também