Filho de Arlindo Cruz comenta sobre madrasta assumir novo relacionamento: ‘Falta de cuidado’

De acordo com o rapaz, seus sentimentos são de desaprovação, já que a mulher estava em uma relação com o seu pai

Postado em: 28-02-2023 às 14h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Filho de Arlindo Cruz comenta sobre madrasta assumir novo relacionamento: ‘Falta de cuidado’
Ainda segundo Kauan, Babi utilizou os holofotes apenas para si mesma e destacou que deveria ter esclarecido a situação do relacionamento | Foto: Reprodução/ Instagram

O filho de Arlindo Cruz, Kauan Felipe, de 30 anos, se pronunciou para a coluna de Fábia Oliveira sobre a situação polêmica da madrasta Babi Cruz, assumir um namoro com o empresário André Caetano, na quinta-feira (23/2).

De acordo com o rapaz, seus sentimentos são de desaprovação, já que a mulher estava em uma relação séria com o seu pai.

“Discordo da condução da situação. Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente”, disse.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Kauan, Babi utilizou os holofotes apenas para si mesma e destacou que deveria ter esclarecido a situação do relacionamento.

“Acabamos de sair de um Carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração [o cantor foi homenageado pela escola de samba Império Serrano], e isso já geraria uma grande repercussão negativa, que se amplificou ainda mais. Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que, se os ciclos se encerram, devemos fazer as coisas da forma mais clara possível”, ressaltou.

A esposa do artista anunciou o novo relacionamento em uma exclusiva ao portal Em Off. “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou a mulher.

“O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, disse ela. “Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, acrescentou.

Contudo, a maior preocupação é em relação a Cruz, pois a informação chegou até eles através de notícias expostas na mídia.

“Fico preocupado, sim, com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai, pois também fiquei sabendo dessa história pela imprensa. Acredito que o mais adequado seria, ao menos, passar a curatela do meu pai para um dos meus irmãos ou, em caso extremo de pressão, o divórcio”, finalizou.

Veja Também