No ar desde 2009, Christina Rocha pode se despedir do SBT com o fim do Casos de Família

Depois de muitas tentativas, a emissora decidiu que já não há mais espaço para a atração na programação

Postado em: 02-03-2023 às 16h36
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: No ar desde 2009, Christina Rocha pode se despedir do SBT com o fim do Casos de Família
Depois de muitas tentativas, a emissora decidiu que já não há mais espaço para a atração na programação | Foto: Reprodução/SBT

A jornalista e apresentadora Christina Rocha pode se despedir do SBT com o fim do programa Casos de Família, que apresenta desde de 2009. O último episódio do programa vespertino vai ao ar no próximo dia 17 de março.

Depois de muitas tentativas, a emissora decidiu que já não há mais espaço para a atração na programação. Para se ter uma ideia, o programa vespertino conseguiu se tornar o menos visto de toda a grade, ficando abaixo dos 2 pontos de audiência.

Segundo informações de bastidores, Christina Rocha teria se desentendido com o diretor Rafael Bello nos bastidores do SBT. Em mais uma tentativa batida de conseguir público, o profissional teria sugerido mais pautas sobre gays e travestis, geralmente polêmicas e que garantem mais pontos de audiência.

Continua após a publicidade

O pedido teria irritado a apresentadora, por ser um tema já repetitivo. Mesmo com a decisão de “enterrar” a atração, ainda se fala em um possível retorno do Casos de Família no futuro, sob novas condições. Mas, até então, são só planos fora do papel.

Outro programa

Para que os funcionários não sejam demitidos, o SBT deve realocar boa parte da produção na volta do Programa Livre, que vem sendo estudada há um bom tempo. Mesmo assim, alguns alguns integrantes da equipe devem ser mandados embora.

Leia também: Após engatar namoro com Maíra Cardi, Thiago Nigro nega ter traído ex-mulher

Veja Também