Chris Rock retorna a atacar Will Smith e faz piada com esposa do ator: ‘Transando com o amigo do filho’

Rock também explicou o motivo de não ter revidado o tapa que recebeu na última cerimônia do Oscar

Postado em: 06-03-2023 às 13h09
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Rock retorna a atacar Will Smith e faz piada com esposa do ator: ‘Transando com o amigo do filho’
As piadas foram apresentadas em seu especial de comédia para a Netflix | Foto: Reprodução

Chris Rock, de 58 anos, está empenhado em provocar Will Smith à qualquer custo. Desta vez, o comediante voltou a fazer piadas pesadas com o ator envolvendo a sua esposa, Jada Smith, e o amigo de seu filho, Jaden Smith.

Em seu especial de comédia para a Netflix, Rock destacou o tapa que levou de Smith na última cerimônia do Oscar, devido a uma piada envolvendo a doença da apresentadora. Diante esse cenário, ele afirmou que a agressão que ele sofreu está relacionada aos problemas matrimoniais entre Jada e Will.

O casal viveu em relacionamento aberto por um breve período. Então, Jada acabou se envolvendo com o rapper Alsina, um dos amigos de Jaden Smith, filho do casal. Com isso, Chris Rock aproveitou o momento para falar sobre essa situação, alegando que isso era como uma traição e era o motivo principal para o ator ter dado um tapa nele.

Continua após a publicidade

“Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum ‘envolvimento’ [expressão usada por Jada pare se referir à sua relação com Alsina]. A esposa dele estava transando com o amigo do filho”, disse Rock no “Selective Outrage”, que estreiou na plataforma de streaming nesta segunda-feira (6/3), nos Estados Unidos.

Contudo, o envolvimento amoroso entre Alsina e Jada já havia sido comentado por ela e Will em seu programa “Red Table Talk”. A situação com o rapper foi um período bastante comentado na imprensa.

“Normalmente, eu não falaria sobre essa merda. Mas por algum motivo, esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p*a. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo, ‘ei, eu chupei o p* de alguém, como você se sentiu?'”, argumentou.

Acrescentando, o comediante afirmou que a esposa de Will o machucou mais do que ele machucou Chris.

Respondendo uma pergunta que vem sendo pertinente desde do momento chocante na premiação destinada aos filmes mais renomados do ano, Rock explicou o motivo de não ter revidado o tapa.

“Eu tenho pais. Porque fui educado. E sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos”, finalizou.

Veja Também