Show de rapper GloRilla termina em confusão e deixa duas pessoas mortas em Nova York

Diversas pessoas tentaram fugir do local, pois acharam que alguém estava atirando com arma de fogo

Postado em: 07-03-2023 às 13h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de rapper GloRilla termina em confusão e deixa duas pessoas mortas em Nova York
Em suas redes sociais, GloRilla se pronunciou e lamentou sobre a tragédia | Foto: Reprodução/Chris Pizzello/AP

Duas pessoas morreram durante o show da rapper GloRilla, em Nova York, Estados Unidos. A tragédia aconteceu no domingo (5/3), por volta das 23h. Diversas pessoas tentaram fugir do local, pois acharam que alguém estava atirando com arma de fogo. O sentimento de desespero gerou tumulto entre os que estavam presentes no evento.

Não há evidências de que tiros foram disparados. O Main Street Armory, local em que a confusão ocorreu, recebeu apresentações dos músicos GloRilla e Finesse2tymes.

Segundo o chefe de polícia, David M. Smith, três mulheres ficaram gravemente feridas. Uma das vítimas foi identificada como Rhondesia Belton, de 33 anos, que não resistiu aos ferimentos. Outra vítima, de 35 anos, não foi identificada. Outras sete pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas por médicos na região.

Continua após a publicidade

“O que começou como uma noite de música ao vivo e diversão para a artista GloRilla, terminou em tragédia com uma pessoa morta e mais duas lutando por suas vidas”, disse Smith.

Agora, o objetivo das autoridades locais é encontrar o que causou a situação. “Possivelmente o tamanho da multidão, tiros disparados, spray de pimenta e outros fatores contribuintes”, indagou o policial.

Em suas redes sociais, GloRilla se pronunciou e lamentou sobre a tragédia. “Estou arrasada e de coração partido com as mortes trágicas que aconteceram após o show de domingo. Meus fãs são tudo para mim. Estou rezando por suas famílias e para uma rápida recuperação de todos que foram afetados”, escreveu.

Veja Também