Ex-BBB Ana Paula discute com Nikolas Ferreira em avião

A jornalista afrontou o político após as declarações transfóbicas feitas por ele no Dia Internacional da Mulher

Postado em: 10-03-2023 às 14h37
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Ana Paula discute com Nikolas Ferreira em avião
A discussão ocorreu nesta manhã, durante o voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em um avião nesta sexta-feira (10/3). A jornalista afrontou o político após as declarações transfóbicas feitas por ele no Dia Internacional da Mulher.

A discussão ocorreu nesta manhã, durante o voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na ocasião, ela gravou um vídeo mostrando o deputado sentado ao seu lado na poltrona e questionou se ele ainda pretende continuar praticando crimes na Câmara dos Deputados.

“Esse… não vamos chamar de moleque, porque é maior de idade, é homem formado, deputado eleito. Falou em alto e bom som que é a opinião dele e vai continuar emitindo. Eu falei que opinião é uma coisa, e crime é outra. Temos que fazer alguma coisa, para ele, é brincadeira desrespeitar mulheres trans e a comunidade LGBTQIA+”, argumentou no vídeo publicado em seu Instagram Storys. Logo em seguida, a influencer também compartilhou o link do abaixo-assinado pedindo a cassação do parlamentar.

Continua após a publicidade

Em resposta, Ferreira apontou o artigo 53 da Constituição Federal, que declara a proteção da liberdade de expressão dos parlamentares.

Os passageiros presentes no transporte áereo aplaudiram a fala do deputado. Em entrevista ao site UOL, Ana Paula disse que ouviu as pessoas pedindo para que calasse a boca.

“Ele virou e falou assim: ‘Opinião minha, eu vou continuar emitindo do jeito que eu quiser. Eu falo o que eu quiser, é opinião'”. “Eu falei assim: mas opinião é uma coisa, crime é outra coisa. E depois tentou falar ‘ah, o seu presidente, você foi expulsa do BBB’. Sabe aquela coisa que a pessoa perdeu o argumento?”, contou a ex-BBB.

Veja Também