Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anuncia fim de casamento com jogador
Em publicação no Instagram, a modelo destacou que sempre irá amá-lo
Por: Victória Vieira

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, utilizou suas redes sociais para comunicar uma notícia relacionada ao seu casamento. Nesta quarta-feira (15/2), a modelo revelou que chegou ao fim sua relação com o atleta. O casal estava junto há sete anos e decidiram oficializar a relação em 2017.
Daniel Alves está preso sob acusação estupro contra uma jovem de 23 anos. Anteriormente, diversos veículos de comunicação já especulavam os rumores de que a modelo pediria o divórcio para o jogador. Porém, em pronunciamento, ela havia negado qualquer tipo de separação, ressaltando que não iria abandonar o marido em “seu momento mais difícil”.
Sanz compartilhou a foto de uma carta escrita à mão por ela. Na ocasião, ela decidiu desabafar sobre a situação atual que vem enfrentando. Segundo Joana, os últimos meses foram “horríveis, obscuros e dolorosos”.
“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos”, confessou.
“A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, escreveu Joana.
Logo em seguida, a modelo desabafou dizendo que irá levar um tempo para ela se recuperar do casamento e da memória deixada por Daniel.
“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo”, argumentou. Joana ainda afirmou que irá continuar apoiando o atleta, mas de outra maneira. “[…] Eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, afirmou.
Finalizando, Sanz destaca que sempre irá amar o jogador e está pronta para encerrar esse capítulo de sua vida.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, completou.