Morre Bobby Caldwell aos 71 anos

A informação foi confirmada pela esposa do cantor através das redes sociais

Postado em: 15-03-2023 às 16h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre Bobby Caldwell aos 71 anos
"What You Won't Do For Love" se tornou um fenômeno em 1978 e alcançou o Top 10 da renomada Billboard | Foto: Reprodução/Frank Micelotta/Invision/AP

Conhecido pela canção “What You Won’t Do For Love”, Bobby Caldwell, faleceu aos 71 anos, nesta terça-feira (14/3). A informação foi confirmada pela esposa do cantor através das redes sociais.

“Bobby faleceu aqui em casa. Eu o segurei apertado em meus braços quando ele nos deixou. Estou para sempre com o coração partido”, escreveu Mary na conta oficial de Caldwell no Twitter. “Obrigado a todos vocês por suas muitas orações ao longo dos anos (…) Descanse com Deus, meu amor”, acrescentou.

Segundo Mary, ele já estava doente há bastante tempo. Não foi revelada a causa da morte, já que a doença não é mencionada na publicação. Porém, de acordo com a revista The Atlantic, Bobby teria enfrentado efeitos colaterais raros e dolorosos pelo o uso de antibióticos fluoroquinolonas.

“What You Won’t Do For Love” se tornou um fenômeno em 1978 e alcançou o Top 10 da renomada Billboard. Desde o seu lançamento, artistas como Boyz II Men, Michael Bolton e Natalie Cole e Peabo Bryson regravaram a canção. O rapper Tupac também já chegou utilizar os trabalhos do músico em suas produções.

Veja Também