Simaria comenta sobre participação polêmica em ‘Que história é essa, Porchat?’

Em entrevista a revista "Quem", a irmã de Simone Mendes revelou que tudo não passou de uma brincadeira

Postado em: 16-03-2023 às 15h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simaria comenta sobre participação polêmica em ‘Que história é essa, Porchat?’
A participação de Simaria no programa de Fábio Porchat causou diversas críticas negativas | Foto: Reprodução/Twitter

Simaria Mendes, de 40 anos, comentou sobre a sua participação polêmica no programa do canal GNT, “Que História é essa, Porchat?”. O vídeo protagonizado pela artista viralizou nas redes sociais e causou alvoroço entre os internautas, após a cantora reencenar uma “surra de plantas” que levou de um benzedeiro e ter dado um soco no estômago do apresentador Fabio Porchat.

Em entrevista a revista “Quem“, a irmã de Simone Mendes revelou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘Tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘Claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: ‘Então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'”, pronunciou.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, ela confirmou que o humorista autorizou ela reencenar o ato em cima do palco. “Ele disse: ‘Fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘Então, pronto! Eu vou usar você!’. E o Porchat disse: ‘Tá tudo bem! (risos)'”, acrescentou Simaria.

A artista ainda afirmou que não acompanhou a repercussão da sua participação no programa, pois ela não quer saber de opiniões negativas a seu respeito.

“Eu nem olhei a repercussão. Não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que, especialmente nos últimos anos da minha vida, como famosa, eu aprendi uma coisa. A galera esquece. Eu comecei com 14 anos e estou com 40. Fui aprendendo que a única opinião que importa para mim é das pessoas que me amam muito, que querem meu bem”, rebateu.

Entenda a polêmica

A participação de Simaria no programa de Fábio Porchat causou diversas críticas negativas. O episódio foi ao ar na noite desta terça- feira (14/3), marcando a estreia da quinta temporada. Além de Simaria, Andréia Sadi e Fê Paes Leme também estavam presentes.

A cantora contou a história de quando ela foi visitar um benzedeiro e demonstrou as ações que o homem realizou nela. Porém, parece que Simaria ficou bastante empenhada em mostrar como as coisa aconteceram. Ela quase chegou a derrubar o apresentador em cima das convidadas.

“Minha vida era uma loucura, com The Voice Kids, shows, um monte de coisas. Acabei ficando com essa bactéria, e tudo que eu comia ficava com a barriga enorme. Tinha ido em todos os médicos, mas minha mãe me dizia que eu só ficaria boa se fosse no benzedor dela”, revelou.

Assim, ela pediu a permissão para o apresentador, questionando se poderia demonstrar o que o benzedor havia feito nela. Aceitando o pedido, Simaria agarrou Porchat e começou a sacudi-lo, dando socos de leve no humorista.

“Antes de chegar nesse ponto que eu vou fazer com você, o benzedor disse que tinha um morto caminhando comigo”, explicou. “Meu segurança estava do meu lado, mas aí o benzedor me pegou e ‘pá, pá, pá'”, encenou.

Fabio acabou se desequilibrando e foi segurado pela âncora da GloboNews, Andreia Sadi e apresentadora do podcast Quem pode, pod.

“Meu deus!”, exclamou a jornalista. “Foi desse jeito, ele me bateu, eu pequeninha. Veio com umas plantas, me deu uma surra de plantas”, relatou Simaria. Confira os momentos polêmicos:

https://twitter.com/barrelabarrela/status/1636330303819055104?s=20

Veja Também