Viih Tube e Eliezer celebram oficialização de casamento: ‘Sentindo um turbilhão de sensações’

O casal iniciou o relacionamento em agosto do ano passado e agora eles estão a espera do nascimento de sua primeira filha, Lua

Postado em: 22-03-2023 às 13h29
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube e Eliezer celebram oficialização de casamento: ‘Sentindo um turbilhão de sensações’
Tube informou que ainda pretende realizar uma grande cerimônia para comemorar a união | Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer decidiram finalmente oficializar a união. Nessa terça-feira (21/3), o casal anunciou que eles se casaram no civil. A notícia foi comunicada pela própria ex-BBB através das suas redes sociais, que publicou uma foto com ambos vestidos de branco enquanto assinavam os papéis da ocasião.

“Agora é oficial: casamos no civil. Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido. Fico lembrando do dia que casamos no rock in rio, quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos!”, declarou Viih Tube.

O casal iniciou o relacionamento em agosto do ano passado e agora eles estão a espera do nascimento de sua primeira filha, Lua.

Continua após a publicidade

“Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! Às vezes fico só olhando pra você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro!”, ressaltou a influencer.

Antes de encerrar, Tube informou que ainda pretende realizar uma grande cerimônia para comemorar a união. “E não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa”, finalizou. Confira:

Veja Também