Gisele Bündchen esclarece rumores de que teria pressionado aposentadoria de Tom Brady

Em entrevista à revista "Vanity Fair", a modelo afirmou que nunca pediu para atleta desistir da carreira

Postado em: 22-03-2023 às 15h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gisele Bündchen esclarece rumores de que teria pressionado aposentadoria de Tom Brady
Segundo a brasileira, os boatos de que o fim do casamento estaria atrelado a uma pressão por parte dela em relação a aposentadoria do atleta, foram dolorosos | Foto: Reprodução/TV Globo

Gisele Bündchen, de 42 anos, abriu o jogo sobre a sua separação com Tom Brady. Em entrevista à revista Vanity Fair, a modelo negou os rumores de ter pressionado o ex-marido a desistir de jogar futebol americano. O atleta anunciou a aposentadoria em fevereiro deste ano.

“Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre”, revelou ao veículo de comunicação. “Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, destacou.

Segundo a brasileira, os boatos de que o fim do casamento estaria atrelado a uma pressão por parte dela em relação a aposentadoria do atleta, foram dolorosos. Ela comparou a experiência de um divórcio como uma morte e renascimento.

Continua após a publicidade

“É difícil porque você imagina que a sua vida vai ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Você dá 100% de você, e é de cortar o coração quando não acaba do jeito que você espera, e trabalhou para, mas você só pode fazer a sua parte”, refletiu.

Gisele ainda contou que o motivo do divórcio se deu por ambos quererem coisas diferentes e por isso, decidiram seguir caminhos separados.

“Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, revelou.

Finalizando o assunto, Bündchen afirmou que o amor não deve ser uma “prisão” e sim, um ato libertário.

“Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível”

Veja Também