Após expor regras de festa de aniversário, Anitta reage a reclamações de convidados: ‘É o meu aniversário e eu tenho esse direito’

A artista irá completar 30 anos na próxima quinta-feira (30/3)

Postado em: 22-03-2023 às 16h05
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após expor regras de festa de aniversário, Anitta reage a reclamações de convidados: ‘É o meu aniversário e eu tenho esse direito’
Em desabafo nos stories do Instagram, Anitta afirmou ter tido cuidado ao avisar e declarou que eles já conhecem o seu desgosto por "penetras | Foto: Reprodução

Anitta resolveu utilizar as redes sociais para se pronunciar sobre as recentes reclamações sobre as regras da sua festa de aniversário, que foram compartilhadas em seu perfil do Instagram. A artista irá completar 30 anos na próxima quinta-feira (30/3).

Na ocasião, a cantora compartilhou uma lista de regras para os convidados que irão à sua festa, nesta sexta-feira (24).

“Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir). Não tragam mais de um [convidado]: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”, escreveu Anitta.

Continua após a publicidade

“Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”, finalizou.

Contudo, ao que parece, alguns convidados da dona do hit “Envolver” não gostaram das exigências e reclamaram para ela. Em desabafo nos stories do Instagram, Anitta afirmou ter tido cuidado ao avisar e declarou que eles já conhecem o seu desgosto por “penetras”.

“Eu mando a mensagem falando, o povo sabe que eu sou meio grossa, pelo meu histórico, eu posto Stories para não ter dúvida e as pessoas ainda são sem noção. Não pode levar seu amigo, seu namorado, noivo. Não pode levar ninguém. Não sabe andar sozinho? Vai para a terapia. Fod*, não precisa ir também”, exclamou.

Logo em seguida, ela ressaltou que não quer saber de desconhecidos ao seu lado ou ter pessoas tirando foto com famosos.

“Não quero ficar dançando com 50 mil pessoas que eu nunca vi na vida do meu lado. Não quero. É o meu aniversário e eu tenho esse direito. Não quer ir, não vai. E já avisei aos seguranças: se alguém pegar o telefone, ficar pedindo foto para alguém, é pra pegar pelo braço e expulsar. Não tenho paciência”, ressaltou.

Finalizando, Anitta pediu para que todos os convidados tenham senso e não levem ninguém.

“Quando me convidam pra uma festa eu vou sozinha ou então ligo pra alguém que eu sei que vai pra festa e falo: ‘Vamos juntos?’ É isso que eu faço porque eu tenho senso. As pessoas me conhecem, gente, já sabe que eu não sou uma pessoa muito paciente, sou grossa, sou ignorante. Todo ano faço a mesma coisa e todo ano aparece um sem noção. E as pessoas que eu deixei levar alguém, tem que ser responsável, tem que ficar de olho pra não fazer merda”, acrescentou.

https://twitter.com/glayzinhooo/status/1638547154997239808?s=20

Veja Também