Chris Martin explica importância de devolução de pulseiras em shows: ‘Mudaram nossas vidas’

O vocalista do Coldplay ainda ressaltou que os acessórios são caros

Postado em: 23-03-2023 às 16h36
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Martin explica importância de devolução de pulseiras em shows: ‘Mudaram nossas vidas’
Na ocasião, a organização se responsabiliza por entregar as pulseiras para os fãs, que aproveitam a oportunidade para fazer um jogo de luz durante as perfomances do grupo | Foto: Reprodução/Suzan Moore/PA Wire

O vocalista da banda britânica Coldplay, Chris Martin, realizou uma participação no “Vênus Podcast” e acabou abrindo o jogo sobre a importância da devolução das pulseiras de Led ao final dos shows. No bate-papo, o artista pediu para os fãs devolverem o item, pois além de trazer um significado pessoal para o grupo, elas são caras.

“Essas pulseiras mudaram nossas vidas, porque elas permitiram que a gente se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show. As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay”, disse o cantor.

De acordo com informações levantadas pelo próprio Coldplay, o estado de São Paulo foi o local da América do Sul que menos devolveu os acessórios luminosos. O artista ressaltou que os itens obtém um valor muito caro.

Continua após a publicidade

Na ocasião, a organização se responsabiliza por entregar as pulseiras para os fãs, que aproveitam a oportunidade para fazer um jogo de luz durante as perfomances do grupo. Ao final do evento, eles pedem a devolução do objeto. Assim, em cada apresentação, a equipe higieniza as pulseiras e reutiliza nos próximos shows da banda.

“Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro [arrecadado nos shows], mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras”, acrescentou Martin.

Veja Também